Não abandone seu amigo

Todos os dias pessoas mudam-se de suas casas, levando tudo que elas acreditam terem valor, e deixão para traz o que realmente tem vida e sentimento, milhares de animais são abandonados todos os dias por seus "donos" vagando pelas ruas de mogi das cruzes e muitos outros lugares, muitos tem um final feliz e conseguem novos lares e vivem felizes até seus ultimos dias, não abandone seu animal, não abandone seus cachorros pois jamais se quer um dia ele pensou em te abandonar!
Ao adotar ou comprar um cão, saiba que ele vivera em média de 8 a 15 anos e nesse tempo vocês serão muito felizes juntos.

domingo, 20 de junho de 2010

A carta

Oi meu nome é Sandy, sou ex moradora de rua, tenho + ou - 10 a 12 anos, não sei porque fui deixada na rua e nem mesmo o que fiz. Sou dócil gosto de crianças e me relaciono bem com outros animais, mais não sei o porque de me deixarem na rua, talvez seja porque estou velha, mal enxergo e quase não ouço, mais há alguns meses que minha sorte mudou, fui adotada por uma família de qual agora faço parte e sou muito feliz, eles me pegaram na rua depois de 14 horas em trabalho de parto, eles e alguns amigos me levaram para uma clinica veterinária aonde eu tive meus filhotes que infelizmente não sobreviveram, fui castrada e vivo feliz com meus 4 novos irmãos, as vezes ouço eles dizerem que precisam de uma casa maior porque me amam e nunca vão me me abandonar.
Agora eu posso dizer que tenho um dono de "RAÇA" porque um "VIRA-LATA" eu ja tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário